Grupo envolvido em tiroteio confessa latrocínio no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Grupo envolvido em tiroteio confessa latrocínio no Centro

Crime vitimou um suspeito de latrocínio
Crime vitimou um suspeito de latrocínio -

Troca de tiros na PR-151 terminou com um morto e dois presos na noite de sábado. Bandidos assumiram o assalto na Avenida Vicente Machado que causou a morte de Edilmar Luiz Pereira.

Um homem morreu e outros dois foram presos durante um confronto armado com o Pelotão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa na noite de sábado (10). A troca de tiros aconteceu na PR-151, próximo à Indústria Hubner, na área limítrofe da trincheira de acesso ao Jardim Los Angeles, que está em construção. Na operação foram apreendidos dois revólveres calibres .38 e .44 e seis munições. As armas passarão por exames de balísticas no Instituto de Criminalística.

O tiroteio aconteceu por volta 20h. De acordo com informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando localizaram os três suspeitos. Quando a equipe desembarcou para realizar a revista, um dos suspeitos levou a mão a cintura e sacou um revólver. Um segundo envolvido sacou uma arma de fogo, quando os policiais reagiram e o atingiram na região do tórax. O rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O morto foi identificado pelo nome de Alexandre de Oliveira dos Santos, de 22 anos. Os conduzidos à delegacia para qualificação e indiciamento por porte ilegal de armas são Odair Marinho de Lara e Dênis Willian Gonçalves Pinto. Este último cumpria pena por roubo na cadeia do Município. Ele ganhou liberdade no último dia 26 de agosto.

A Polícia Militar informou que os dois presos, de 18 e 24 anos, assumiram o roubo que causou a morte de Edilmar Luiz Pereira, na madrugada de sábado, na Avenida Vicente Machado. As duas armas apreendidas a noite deste sábado estão com a numeração raspada. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right