Vereador nega crise entre coligação e poder executivo | aRede
PUBLICIDADE

Vereador nega crise entre coligação e poder executivo

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Paulo Cenoura (Solidariedade) negou que exista uma crise entre o bloco de vereadores governista e o prefeito Marcelo Rangel. A informação de que haveria um "descontentamento generalizado" da base aliada com o executivo foi descartada por Cenoura.

Cenoura afirmou que existem questões que devem ser discutidas dentro da legenda e que isso não significa um "racha" entre Rangel e os vereadores. "Nós temos que acertar algumas questões internas e isso não significa insatisfação com o prefeito, mas apenas que deveremos resolver problemas dentro coligação", disse o parlamentar.

Segundo o vereador, as conversas entre Rangel e a coligação giram em torno da crianção da pasta do Meio Ambiente e a Secretaria do Trabalho e da qualificação profissional. "Não existe nenhum problema com o governo. Nosso diálogo com o Rangel é muito bom e nossa preocupação é colaborar com a população", explicou o vereador.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right