Anac vistoria Aeroporto Sant’Ana | aRede
PUBLICIDADE

Anac vistoria Aeroporto Sant’Ana

Fiscais entregam ao Secretário de Indústria e Comércio um documento com solicitações técnicas. Início das atividades está mantido para o dia três de outubro.

Imagem ilustrativa da imagem Anac vistoria Aeroporto Sant’Ana
-

Fiscais entregam ao Secretário de Indústria e Comércio um documento com solicitações técnicas. Início das atividades está mantido para o dia três de outubro.

Fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) realizaram vistoria na quarta (31) e nesta quinta-feira (01) no Aeroporto Sant’Ana e entregaram ao secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Carbonar, um relatório de solicitações técnicas.

Segundo Carbonar, os ajustes são referentes à pintura da área de escape da pista. “Vamos conferir as não conformidades e aguardar a resposta da ANAC para a liberação do aeroporto. A princípio está mantido pela Azul Linhas Aéreas o dia 3 de outubro para início das atividades”, afirma o secretário.

Mais empregos

A reabertura do Aeroporto Sant’Ana gerou 30 empregos diretos, entre servidores públicos chamados através de concurso da Prefeitura de Ponta Grossa para administração do espaço, profissionais da Azul, além de empresas que a companhia está contratando para serviços como limpeza de avião, rampa e trator de reboque. Os investimentos na reforma foram em torno de R$ 8 milhões.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right