Dois veículos são furtados em PG em duas horas | aRede
PUBLICIDADE

Dois veículos são furtados em PG em duas horas

Crimes foram registrados em Uvaranas e no Centro. Em uma das ocorrências, Polícia Militar encontrou o carro furtado no início da noite.

Imagem ilustrativa da imagem Dois veículos são furtados em PG em duas horas
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crimes foram registrados em Uvaranas e no Centro. Em uma das ocorrências, Polícia Militar encontrou o carro furtado no início da noite.

A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou dois furtos de veículo entre as 9h e as 11 horas de sexta-feira (26). Os crimes aconteceram em ponta Grossa e na região Central. Em uma das ocorrências, a PM conseguiu recuperar o veículo levado pelos criminosos.

O primeiro registro aconteceu na Rua Alameda Coronel Camisão, em Uvaranas. De acordo com informações do Boletim Unificado de Ocorrências (BOU), o proprietário relatou que estacionou o Ford Escort de cor vermelha e placas ABV-1521 e, ao retornar, não encontrou mais o carro. Mais tarde, por volta das 19h30, os policiais acharam o veículo estacionado e aberto na Rua Francisco Manoel, também em Uvaranas. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O segundo caso foi de uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta e placas AOW-6114. O proprietário acionou a Polícia Militar após não localizar o veículo estacionado no local que teria deixado – Praça João Pessoa, no Centro. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar a motocicleta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE