Motociclista morre na hora em acidente em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre na hora em acidente em Uvaranas

Piloto e garupa se chocaram no muro de uma casa na Rua Catão Monclaro, entre a região central e o bairro de Uvaranas, durante a madrugada. Jovem de 19 anos faleceu no local.

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre na hora em acidente em Uvaranas
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Piloto e garupa se chocaram no muro de uma casa na Rua Catão Monclaro, entre a região central e o bairro de Uvaranas, durante a madrugada. Jovem de 19 anos faleceu no local.

Um grave acidente de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada deste sábado (27) em Ponta Grossa. Uma motocicleta colidiu contra o muro de uma residência, matando na hora o condutor do veículo, de 19 anos, identificado como Rafael Correa Ferreira. O caso foi registrado por volta de 4h30 na Rua Catão Monclaro, localizada entre a região central e o bairro de Uvaranas.

As causas do acidente não foram informadas. De acordo com a Polícia Militar, Rafael não era habilitado – apesar de ser maior de idade. O garupa da moto, de 17 anos, sofreu  múltiplas fraturas e foi atendido por uma equipe de socorristas.

O Instituto Médico-Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo de fatal e levado à sede do órgão para exames de necropsia. A equipe de socorro encaminhou o adolescente às pressas para o Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais. Segundo o diretor do hospital, Everson Krum, ele foi recebido no pronto-atendimento por volta de 5 horas.

“O paciente estava muito agitado e foi complicado de realizar a tomografia, mas deu certo. Ele sofreu fraturas nos ossos da face, quadril e fêmur. Apesar dos ferimentos, está lúcido e consciente. Ainda sente fortes dores, mas não corre riscos e nem está entubado”, disse. O adolescente passará por uma cirurgia ainda na manhã deste sábado (27).

O muro da residência acabou destruído com a colisão. A motocicleta também ficou bastante danificada. Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE