Depois de cinco anos, Delmar retorna à Câmara de PG
Depois de cinco anos afastado da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Delmar Pimentel (PP) retornou hoje (17/03) à Câmara Municipal de Ponta Grossa. Pimentel exerceu a função de vereador de 1993 a 2008 e já presidiu a Casa de Leis em seis oportunidades - Delmar era o primeiro suplente da coligação e assumiu a cadeira depois que o vereador Julio Küller (PPS) foi anunciado como o novo secretário do Governo Rangel.
Delmar se diz mais experiente e vê "com outros olhos" a atuação dos vereadores junto a população. "Quando se fica tanto tempo afastado, percebemos outras coisas na atuação dos colegas. Nós queremos criar muitas leis, mas esquecemos de atualizar a legislação. Hoje a cidade tem mais de 11 mil leis, mas quais funcionam e quais são cumpridas?", questionou Pimentel.
Quanto a atuação dos vereadores 'governistas', Delmar se diz mais um "soldado do exército". "Eu vim pra somar junto aos colegas e ajudar o prefeito a governar a cidade de uma maneira melhor", argumentou. A cadeira ocupada por Pimentel pertencia a Julio Kuller - o vereador assumiu a pasta de Assistência Social.





















