PM recupera veículo furtado no Centro
Fiat Uno foi levado na Avenida General Carneiro e recuperado momentos depois em estrada no bairro de Uvaranas. Carro estava abandonado no local e sem as rodas.

Fiat Uno foi levado na Avenida General Carneiro e recuperado momentos depois em estrada no bairro de Uvaranas. Carro estava abandonado no local e sem as rodas.
A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou um Fiat Uno na noite de quarta-feira (17). O veículo foi furtado na Avenida general Carneiro, no Centro da cidade, e recuperado poucas horas depois na Estrada Arichernes Gobbo, no bairro de Uvaranas.
Segundo informações do Boletim Unificado de Ocorrências (BOU) da PM, os policiais receberam a informação de que havia um veículo abandonado no local e sem as rodas. A equipe foi até a estrada e encontrou o Fiat Uno de cor vermelha, que não possuía alerta de furto ou roubo.
A PM entrou em contato com o proprietário, que informou não saber que o carro tinha sido furtado. Pelo telefone, ele disse ter deixado o veículo estacionado na Rua General Carneiro e que ainda não havia voltado ao local, e portanto não tinha sentido falta do automóvel. O dono foi até a região onde o Uno foi encontrado e os policiais devolveram o carro a ele. Nenhum suspeito foi detido.





















