Homem é baleado no dedo em rua de Oficinas
Vítima de 31 anos relatou que transitava pela rua quando foi abordada por dois indivíduos. Um eles efetuou três disparos contra o homem, que sofreu ferimentos leves.

Vítima de 31 anos relatou que transitava pela rua quando foi abordada por dois indivíduos. Um eles efetuou três disparos contra o homem, que sofreu ferimentos leves.
Um homem acabou alvejado no dedo durante a noite de sexta-feira (12) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Santa Rita Durão por volta das 20 horas.
A vítima relatou aos policiais que andava pela rua quando avistou dois homens na outra calçada. Um deles sacou uma arma de fogo e veio na direção da vítima, efetuando três disparos. Fábio dos Santos, de 31 anos, acabou atingido em um dos dedos da mão esquerda. A dupla fugiu rapidamente em uma Volkswagen Parati de cor preta.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu os curativos e foi liberada. Os autores dos disparos não foram encontrados até o fechamento deste conteúdo.





















