Câmeras flagram furto e homem acaba preso em PG

Suspeito furtava shampoo e desodorante em um supermercado quando foi flagrado pelos seguranças. Ele se defendeu dizendo que furtou porque está desempregado.
Um rapaz foi preso, na manhã desta terça-feira (9), após furtar alguns produtos dentro de um supermercado em Ponta Grossa. Por volta de 9 horas, o homem invadiu o Mercado Agricer, localizado na Avenida Balduíno Taques, e furtou desodorantes e duas embalagens de shampoo.
As câmeras de segurança do mercado flagraram a ação criminosa e os vigilantes do local detiveram o suspeito. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até a 13ª Subdivisão Policial. Ele deve responder na Justiça por furto simples. O suspeito já tem passagens pela polícia.
Ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele contou que precisa pagar uma pensão e está desempregado.





















