Condutor perde freio e atinge mãe e crianças no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Condutor perde freio e atinge mãe e crianças no Centro

Três crianças ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Motorista afirmou que perdeu o freio do veículo e invadiu a calçada, no cruzamento com a Vicente Machado.

Imagem ilustrativa da imagem Condutor perde freio e atinge mãe e crianças no Centro
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três crianças ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Motorista afirmou que perdeu o freio do veículo e invadiu a calçada, no cruzamento com a Vicente Machado.

Três crianças ficaram feridas em um atropelamento no início da tarde desta sexta-feira (05) no Centro de Ponta Grossa. Um veículo invadiu a calçada e acertou uma mãe e os filhos, no cruzamento da Rua General Carneiro com a Avenida Vicente Machado, por volta das 14 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe do Siate ao local, além de um veículo com outros socorristas. A mãe sofreu apenas escoriações e recusou o atendimento. Três crianças – uma delas de colo – foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Nenhuma das vítimas corre riscos.

Em entrevista, o motorista afirmou que perdeu os freios do veículo e acabou invadindo a calçada, batendo contra um canteiro de flores. Ele não se feriu e permaneceu no local durante todo o atendimento, sendo liberado pela Guarda Municipal (GM) na sequência.

O trânsito ficou prejudicado na região por conta do socorro médico. Ruas no entorno da General Carneiro receberam um fluxo maior de veículos, ocasionando lentidão em parte da área central.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right