Mulher que levou tiro na boca no Santa Paula se recupera bem | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que levou tiro na boca no Santa Paula se recupera bem

Daniela Zaleuski, de 29 anos, foi abordada por bandidos em ponto de ônibus na manhã desta quinta-feira (04). Vítima recebeu atendimentos no HU e está fora de risco.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher que levou tiro na boca no Santa Paula se recupera bem
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Daniela Zaleuski, de 29 anos, foi abordada por bandidos em ponto de ônibus na manhã desta quinta-feira (04). Vítima recebeu atendimentos no HU e está fora de risco.

A mulher atingida por um tiro na boca durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira (04), em Ponta Grossa, apresentou melhoras no quadro clínico e está fora de risco. Daniela Zaleuski, de 29 anos, aguardava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens, que dispararam contra ela.

De acordo com o boletim médico do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) para onde a vítima foi levada pelos socorristas do Siate, a jovem teve uma perfuração no maxilar e no pescoço. Como o tiro foi na boca, a língua também ficou lesionada. Ela ainda perdeu dois dentes. De início, o estado de saúde era considerado grave, com risco de morte. “Por trabalhar no Hospital Bom Jesus, a vítima foi transferida para essa unidade. Apesar do susto, ela está bem e não corre mais riscos”, afirmou o diretor geral do HU, Everson Augusto Krum.

O crime

Por volta de 6h30, a moça esperava em um ponto de ônibus na Rua Professor Dias de Carvalho, no bairro Santa Paula, quando dois homens desceram de uma motocicleta e anunciaram o assalto. De acordo com informações obtidas no local do crime, a vítima reagiu e acabou sendo ferida pelos bandidos.

Um disparo de arma de fogo foi efetuado e acertou a boca da moça - o projétil transfixou o corpo e saiu pela região do pescoço. Um dos suspeitos ainda acertou uma coronhada na cabeça da vítima. Segundo informações iniciais, os bandidos fugiram sem levar nada. Socorristas do Siate e Samu foram acionados e encaminharam a técnica de enfermagem até o Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber atendimento médico. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right