Food trucks arrecadam verba para entidades

I Food Truck da Solidariedade acontece neste final de semana em Ponta Grossa. Toda verba arrecadada será revertida para a construção do Templo da Caridade.
O primeiro final de semana de Agosto será marcado pelo I Food Truck da Solidariedade em Ponta Grossa. Nos dias 6 e 7, vários trucks, com diversos cardápios e de todas as regiões do Paraná, estacionam no Parque Ambiental em um evento organizado pela Ação Social Ramo de Acácia – que atende 20 entidades assistenciais em Ponta Grossa.
O evento promete contar com atrações musicais durante todo o dia, maior opção de chopes do que nos eventos anteriores, mais tendas e lugares para sentar, além de filas menores. A partir das 11 horas de sábado (6), os trucks devem iniciar a atender o público no Parque Ambiental de Ponta Grossa.
Para saber mais detalhes, clique aqui e confira o evento no Facebook.
Propósito
O dinheiro arrecadado no evento será revertido para a construção do Templo da Caridade. O espaço abrigará mil pessoas e será destinado a promover eventos, como almoços e jantares, em favor das instituições de caridade do município.





















