PM recupera dois veículos no sábado
Um dos carros foi levado no Centro de Ponta Grossa na madrugada de sábado (30) e recuperado por volta de 23 horas do mesmo dia. Outro veículo foi encontrado no Cará-Cará.

Um dos carros foi levado no Centro de Ponta Grossa na madrugada de sábado (30) e recuperado por volta de 23 horas do mesmo dia. Outro veículo foi encontrado no Cará-Cará.
A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou dois veículos durante o sábado (30). Os crimes foram registrados no Centro da cidade e em Piraí do Sul, município dos Campos Gerais do Paraná. Os dois foram encontrados em um período de dez horas.
O primeiro automóvel foi encontrado na estrada de acesso à região do Alagados, em Uvaranas. O Volkswagen Gol, de cor branca e placas NCK-3285, possuía alerta de furto – o crime aconteceu na madrugada de sábado (30), na Rua Balduíno Taques. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi ao local verificar a situação.
O carro estava abandonado e acabou recolhido pelos policiais. Ele foi levado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde passou por perícia.
O segundo veículo foi localizado na região do Cará-Cará. Ele possuía alerta de roubo, em crime ocorrido também no sábado (30) – na ocasião, cinco elementos armados tomaram a Volkswagen Saveiro de cor branca em Piraí do Sul, no início da noite. Os criminosos abandonaram o veículo na Rua Neuza dos Santos. O carro foi apreendido e levado à delegacia.





















