Dois motoristas são flagrados no teste do bafômetro em PG

Em menos de 24 horas, dois motoristas foram detidos após serem flagrados no teste do bafômetro nas ruas de Ponta Grossa.
Em um período de 24 horas, dois motoristas foram detidos nas ruas de Ponta Grossa por dirigir após consumir bebidas alcoólicas. Na madrugada de domingo (17), às 4 horas, uma equipe policial avistou um Volkswagen Logus com a parte frontal danificada, na Rua Visconde de Nácar, e realizaram a abordagem
O motorista, de 25 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, de acordo com a Polícia Militar, apresenta sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro foi realizado e o resultado apontado foi de 0,66 mg/l – o limite previsto em lei é de 0,05 mg/l. Diante dos fatos, autos de infrações foram confeccionados e o veículo recolhido ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Na madrugada de segunda (18), por volta de 2 horas, policiais visualizaram um Chevrolet Celta trafegando em zigue-zague pela Rua Júlio de Castilho, no Centro. O condutor, de 29 anos, foi identificado e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou como resultado 0,85 mg/l. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a Delegacia para confeccionar os autos de infrações cabíveis.





















