Morte de jovem em acidente gera comoção na web
Luiz Henrique Nabosny, de 26 anos, morreu em uma colisão na noite de sábado (16) em que um motorista foi preso por embriaguez. Família e amigos desabafaram nas redes sociais.

Luiz Henrique Nabosny, de 26 anos, morreu em uma colisão na noite de sábado (16) em que um motorista foi preso por embriaguez. Família e amigos desabafaram nas redes sociais.
A morte de Luiz Henrique Nabosny, de 26 anos, rendeu dezenas de comentários e mensagens de conforto nas redes sociais. O jovem acabou morto em um acidente na noite de sábado (16), na região do bairro Boa Vista. Ele estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente de trânsito com uma Chevrolet Silverado. O motorista da caminhonete foi preso pro embriaguez ao volante.
No Facebook do rapaz, familiares e amigos postaram várias mensagens de luto e se mostraram incrédulos com o ocorrido. “Vai em paz meu amigo. Você trouxe muitos sorrisos e alegria a todos. Uma pena Deus te chamar tão cedo”, publicou um internauta.
Colegas mais próximos lembraram o carisma de Luiz Henrique. “Que tristeza! Logo você, uma pessoa que não deixava ninguém quieto, que nos fazia rir tanto. Perder você de uma forma tão estúpida e inacreditável. Que Deus te tenha em um bom lugar, meu amigo!”, disse outro colega.
O pedido por Justiça também ficou claro em algumas publicações. “Até quando vamos ter notícias assim? Tantos sonhos, tantas histórias, tantos desejos destruídos por um inútil motorista embriagado”, publicou uma amiga. Outra preferiu lembrar-se dos bons momentos. “Saudades eternas desse seu sorriso, sua alegria e seu jeitinho único de nos fazer rir. Nunca será esquecido. Vá em paz, amigo!”, disse.
O acidente
Luiz Henrique Nabosny estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma Chevrolet Silverado por volta das 23h30 na Rua Jaguapitã, localizada no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2010 e dirigia com visíveis sinais de embriaguez.
No relatório da PM sobre o acidente consta que o condutor, de 57 anos, ainda tentou fugir logo após a colisão, mas foi contido por populares que presenciaram o acidente. Segundo testemunhas, ele estaria realizando manobras arriscadas na rua no momento do choque – andando em ‘ziguezague’ pela pista.
A Polícia Militar realizou o exame etilométrico (teste do bafômetro) e constatou o resultado de 0,86 miligramas de álcool por litros de ar (ml/l), quando o máximo permitido para dirigir é 0,05 ml/l – valor quase 17 vezes menor que o constatado. Ele acabou preso pela PM e levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).





















