Atirador invade casa, mata e deixa ferido em PG

Suspeito invadiu uma casa, localizada no bairro Chapada, matou um homem e atirou contra outra vítima. Corpo ainda não foi identificado.
A Polícia Civil inicia a investigação de um homicídio registrado, na noite desta segunda-feira (4), dentro de uma residência na Rua João Goulart, no bairro Chapada, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam dentro a residência quando o crime ocorreu. O atirador invadiu a casa e, em posse de uma arma de fogo, efetuou os disparos contra duas pessoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Claudinei de Souza, de 27 anos, foi atingido no tórax por um disparo e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos graves, mas sem risco de morte. A vítima fatal também foi atingida por um tiro na região tórax, mas ainda não foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo funcionários do IML, o rapaz tem uma tatuagem escrito “Juninho” no braço esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local do homicídio e realizou o isolamento da área. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na cena do crime realizando os procedimentos cabíveis. A vítima fatal não carregava documentos e o IML trabalha para identificar o rapaz.





















