Delmar deixa o Legislativo para disputar a próxima eleição
Vereador ocupava o cargo de suplente e irá se afastar da Câmara de Vereadores para disputar as próximas eleições

Vereador ocupava o cargo de suplente e irá se afastar da Câmara de Vereadores para disputar as próximas eleições
O vereador Delmar Pimentel (PP) anunciou hoje (29) o afastamento do Legislativo Municipal. O parlamentar deixa a Câmara em tempo hábil para disputar as próximas eleições. Delmar foi eleito como suplente em 2012 e ocupava o cargo da vereadora Adélia de Souza (DEM).
Delmar foi elogiado por outros parlamentares. Daniel Milla (PV) usou a tribuna para lembrar que Pimentel é um dos mais experientes do Legislativo. “O senhor nos ajudou e nos ensinou muito”, ponderou Milla.
Delmar deixa o Legislativo para disputar o cargo de vereador em outubro. O Partido Progressista (PP), legenda de Pimentel, deve apoiar a candidatura do prefeito Marcelo Rangel (PPS).





















