CEU das Artes promove campeonato de skate e bike | aRede
PUBLICIDADE

CEU das Artes promove campeonato de skate e bike

Atividade gratuita envolveu mais de 200 pessoas na Vila Coronel Claudio no último final de semana.

Imagem ilustrativa da imagem CEU das Artes promove campeonato de skate e bike
-

Atividade gratuita envolveu mais de 200 pessoas na Vila Coronel Claudio no último final de semana.

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Coronel Claudio promoveram neste sábado, 11, um campeonato de skate e bike para os jovens de toda a comunidade. Na ocasião foi executado o projeto “Cabide Solidário”, em parceria com a Igreja Adventista, onde os moradores puderam pegar roupas gratuitamente.

Os campeonatos de bike e skate, nas modalidades vertical e solo, reuniram 25 competidores da região. Os vencedores ganharam prêmios como camisetas, shapes, adesivos e medalha, doadas pela loja Bona Park. No projeto “Cabide solidário”, mais de mil peças foram entregues gratuitamente para os moradores. As peças de roupa foram arrecadadas pelos funcionários em parceria com o grupo Albatroz, da Igreja Adventista.

O professor de informática, Lucas Sargentim, é um dos educadores responsáveis pela organização da competição. Ele conta que o intuito do evento foi promover a integração da população. “Além de incentivar a prática de esportes percebemos que os jovens se uniram para treinar. Esse é nosso principal objetivo, fazer os moradores se unirem cada vez mais e se reunirem com as pessoas de outros bairros que vieram se exercitar”, conta o professor.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right