Homem é achado morto em PG com fio elétrico no pescoço
Vítima estava sem documentos e enrolada em um cobertor. Moradores encontraram o corpo na estrada de acesso ao ‘Alagados’ e acionaram a Patrulha Rural da Polícia Militar.

Vítima estava sem documentos e enrolada em um cobertor. Moradores encontraram o corpo na estrada de acesso ao ‘Alagados’ e acionaram a Patrulha Rural da Polícia Militar.
Moradores encontraram o corpo de um homem no início da tarde desta segunda-feira (13) em Ponta Grossa. A vítima foi achada na estrada que dá acesso à Represa do Alagados, por volta das 13h. A Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada e prestou apoio no local.
Segundo a PM, a vítima estava sem documentos e envolta em um cobertor. O homem ainda apresentava sinais de violência pelo corpo e possuía um fio elétrico no pescoço. O Instituto de Criminalística foi acionado e esteve no local para colher informações na cena do crime. A principal suspeita é de homicídio.
O corpo foi recolhido por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML). A vítima passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte. Como estava sem documentos, os legistas aguardam a procura de parentes ou conhecidos para o reconhecimento oficial do rapaz – que aparenta ter entre 20 e 25 anos.
A Polícia Civil já iniciou o processo de investigação para buscar envolvidos na morte. Ainda não há nenhuma informação sobre suspeitos.





















