Temperatura vai abaixo de 0ºC pelo sexto dia em PG
Pelo sexto dia seguido, Ponta Grossa registra uma temperatura abaixo de 0ºC e a geada volta a se formar nos bairros da cidade. Na madrugada de hoje (13), a temperatura mínima marcada nos termômetros foi de -0,6ºC, de acordo com informações do Instituto Me

Temperatura mínima registrada em Ponta Grossa na madrugada de hoje foi de -0,6ºC. É o sexto dia seguido que o município registra temperaturas negativas.
Pelo sexto dia seguido, Ponta Grossa registra uma temperatura abaixo de 0ºC e a geada volta a se formar nos bairros da cidade. Na madrugada de hoje (13), a temperatura mínima marcada nos termômetros foi de -0,6ºC, de acordo com informações do Instituto Meteorológico Simepar. A máxima hoje pode chegar a 13ºC no período da tarde.
A partir de amanhã (14), a massa de ar fria perde intensidade e as temperaturas vão aumentando lentamente. Mesmo com previsão de geada, a mínima prevista para terça-feira é de 4ºC e a máxima pode chegar a 18º C. Na quarta-feira (15), a mínima é de 8ºC, enquanto na quinta (16) a temperatura varia entre 9ºC e 16ºC. Já na sexta-feira (17), a temperatura máxima pode chegar a 20º C.
“A massa de ar frio perde a intensidade e lentamente as temperaturas vão subir no Paraná”, relata a meteorologista Vanessa D’Ávila. A temperatura registrada hoje é a quarta mais baixa registrada em Ponta Grossa no ano. Na última semana, com o frio se intensificando, os termômetros chegaram a marca de -2ºC.





















