Carreta Furacão estaciona em PG no mês de agosto | aRede
PUBLICIDADE

Carreta Furacão estaciona em PG no mês de agosto

Fenômeno da internet tem apresentação confirmada no município. Exibição acontece durante festa open bar, ainda sem local confirmado.

Imagem ilustrativa da imagem Carreta Furacão estaciona em PG no mês de agosto
-

Fenômeno da internet tem apresentação confirmada no município. Exibição acontece durante festa open bar, ainda sem local confirmado.

Você provavelmente já deve ter visto, em algum vídeo na internet, um quinteto vestido com fantasias de personagens infantis dançando freneticamente ao lado de um ‘trenzinho’. O fenômeno ‘Carreta Furacão’ estacionará em Ponta Grossa no dia seis de agosto. O grupo se apresenta durante uma festa ‘open bar’ marcada para o mês de agosto.

O anúncio oficial veio nesta segunda-feira (07), através da rede social do empresário Iran Taques – responsável pelo evento na cidade. “Em agosto acontecerá o Open Bar mais insano de todos os tempos!”, postou Taques, ao lado de uma imagem da ‘sombra’ dos cinco integrantes do grupo – a publicação ainda conta com um trecho de uma das músicas mais famosas reproduzidas pela Carreta Furacão: ‘Siga em frente, olhe para o lado...’.

Apesar de não dizer na postagem o nome da atração, o empresário confirmou, pelo telefone, que a Carreta Furacão estará presente no evento do dia seis de agosto. O local da apresentação, no entanto, ainda não está oficializado.

A ‘Carreta Furacão’ surgiu em Ribeirão Preto, animando crianças e pessoas pelas ruas da cidade. O grupo, composto por dançarinos vestidos de Popeye, Mickey, Capitão América e Palhaço, ganhou fama nacional após uma série de vídeos publicados na internet. O quinteto já soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e é ‘endeusado’ em festas universitárias de todo o país por conta da agitação durante as apresentações.

Atualização, às 16h12:

A apresentação foi divulgada nas redes sociais inicialmente no dia seis de agosto. O empresário Iran Taques, durante a tarde, informou por meio da Assessoria de Imprensa que o show ocorrerá em agosto, mas ainda não tem a data fechada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE