Semana em PG será marcada por frio intenso

O casal Antonio Camargo e Diva Camargo, residente no bairro de Olarias, não está preocupado com a baixa temperatura. -
Para combater o frio intenso, nada como o excelente fogão a lenha para aquecer o interior da casa. O equipamento relembra antigos hábitos
A partir de quarta-feira a geada deve cair em Ponta Grossa e, de acordo com o Instituto Simepar, a temperatura mínima deve chegar a -1ºC na quinta e sexta-feira. Com o fim da chuva na tarde de ontem, a temperatura deve apresentar uma queda brusca durante a semana. Uma massa polar continental começa a avançar pela região Sul e a semana deve ter temperaturas negativas ou perto de zero grau em grande parte do Paraná. Hoje será o último dia com temperaturas razoáveis em Ponta Grossa – variando entre 16ºC e 8ºC. Na quarta-feira, o Instituto Simepar prevê geada na região e a temperatura mínima pode chegar a 1ºC durante a madrugada. A geada deve cair também na quinta (9) e sexta-feira (10). A temperatura mínima prevista é de -1ºC nos dois dias. A população e os agricultores devem ficar atentos.
Para combater o frio intenso, nada como o excelente fogão a lenha. O equipamento relembra antigos hábitos. O casal Antonio Camargo e Diva Camargo, residente no bairro de Olarias, não está preocupado com a baixa temperatura.





















