Três veículos são furtados em intervalo de quatro horas | aRede
PUBLICIDADE

Três veículos são furtados em intervalo de quatro horas

Dois veículos foram furtados e um foi roubado entre a tarde e a noite de ontem (30) em Ponta Grossa. O primeiro caso foi registrado aproximadamente 16 horas, na Rua Siqueira Campos, no bairro Cará-Cará. Dois homens, sendo um deles armado de revólver, roub

Polícia Militar registrou boletins de ocorrência sobre os casos
Polícia Militar registrou boletins de ocorrência sobre os casos -

Entre 16h e 20h de ontem, dois veículos foram furtados e um roubado em Ponta Grossa. Um caminhão carregado com 38 toneladas de farelo de soja foi levado do pátio de um posto de combustíveis.

Dois veículos foram furtados e um foi roubado entre a tarde e a noite de ontem (30) em Ponta Grossa. O primeiro caso foi registrado aproximadamente 16 horas, na Rua Siqueira Campos, no bairro Cará-Cará. Dois homens, sendo um deles armado de revólver, roubaram uma Honda Falcon. O proprietário estava em um estabelecimento comercial quando foi abordado pelos bandidos que levaram a motocicleta, que estava estacionada em frente ao comércio, um celular e outros pertences. A dupla fugiu em direção ao Centro.

            Perto de 17 horas, o proprietário de um caminhão semi-reboque, carregado com 38 toneladas de farelo de soja, percebeu que seu veículo foi levado do pátio de um posto na Nova Rússia, às margens da PR-151. O proprietário deixou o veículo no local na última sexta-feira (27) e quando retornou, na tarde de ontem, o caminhão não estava no posto.

            Na parte da noite, às 20 horas, um Volkswagen Gol foi furtado na Rua Santos Dumont, na região central. O veículo estava estacionado e, quando o proprietário retornou para o local, o Gol havia sido levado. Nos três casos a Polícia Militar foi acionada e confeccionou os boletins de ocorrência. Os veículos ainda não foram localizados. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right