PG registra terceira suspeita de morte por H1N1 | aRede
PUBLICIDADE

PG registra terceira suspeita de morte por H1N1

Mulher de 34 anos morreu no sábado (21) e município aguarda exames para confirmar ou descartar o caso. Novo relatório ainda confirmou mais dois novos casos da doença.

Imagem ilustrativa da imagem PG registra terceira suspeita de morte por H1N1
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher de 34 anos morreu no sábado (21) e município aguarda exames para confirmar ou descartar o caso. Novo relatório ainda confirmou mais dois novos casos da doença.

Ponta Grossa registrou mais uma suspeita de morte por gripe H1N1. A Secretaria de Saúde do município divulgou as informações nesta segunda-feira (23). Uma mulher, de 34 anos, morreu em um hospital com sintomas da doença no sábado (21). Com o novo caso, a cidade passa a ter três suspeitas de morte por H1N1 em 2016.

A vítima teve material coletado e encaminhado para o Laboratório Central do Estado (Lacen), que realizará exames para confirmar ou descartar a doença. De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Imprensa, a vítima possuía doença crônica.

O caso se junta a outros dois já registrados anteriormente. A Secretaria de Saúde ainda aguarda resultados de exames a respeito da morte de um homem de 38 anos e de uma mulher de 58 anos.

Mais dois casos

Um relatório divulgado nesta segunda-feira (23) ainda confirmou mais dois novos casos de gripe H1N1 no município – que passa a somar 39 pacientes diagnosticados com a doença. A gripe H1N1 foi confirmada e divulgada, através do relatório, em um bebê de nove meses e em uma mulher de 63 anos. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right