Incendiária é presa ao atear fogo em caixa de energia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Incendiária é presa ao atear fogo em caixa de energia em PG

Uma mulher foi presa na noite de ontem (22) em Ponta Grossa ao atear fogo em uma caixa de distribuição de energia. Às 21 horas, uma mulher saiu de um estabelecimento comercial na Rua Lourival Gonçalves, no Jardim Carvalho, e portava um artefato incendiári

Polícia Militar realizou a prisão da suspeita
Polícia Militar realizou a prisão da suspeita -

Mulher jogou um coquetel molotov em uma caixa de distribuição de energia no Jardim Carvalho. A Polícia Militar se deslocou até o local e prendeu a suspeita do crime.

Uma mulher foi presa na noite de ontem (22) em Ponta Grossa ao atear fogo em uma caixa de distribuição de energia. Às 21 horas, uma mulher saiu de um estabelecimento comercial na Rua Lourival Gonçalves, no Jardim Carvalho, e portava um artefato incendiário nas mãos do tipo “coquetel molotov”.

            De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita lançou o material na caixa de distribuição de energia, o que iniciou um incêndio no local. A pessoa que acionou os policiais conseguiu apagar as chamas com a utilização de um extintor. A suspeita permaneceu no local fazendo ameaças aos demais populares.

            Ao chegar na região, os policiais militares encontraram a suspeita, de 41 anos. A mulher foi presa e encaminhada para a 13º Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right