Vândalos destroem geladeiras de programa social | aRede
PUBLICIDADE

Vândalos destroem geladeiras de programa social

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma carga de geladeiras foi incendiada por vândalos na madrugada de hoje (04/03). Cerca de 80% da carga ficou destruída pelas chamas - os aparelhos estavam em cima de um caminhão no Rio Verde. As geladeiras fazem parte de um programa social da Companhia Paranaense de Energia (Copel) em parceria com o governo federal e seriam entregues a famílias de baixa renda.

Das 15 geladeiras que estavam no caminhão, 11 ficaram completamente destruídas. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou os responsáveis pelo crime - o Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. Pelo menos 11 famílias foram prejudicadas e vão ter que esperar, pelo menos mais alguns dias, para receberem as geladeiras.

O programa da Copel beneficia famílias de baixa rende com geladeiras que consomem menos energia - desde de 2008, a companhia já distribuiu mais de 100 mil geladeiras à famílias carentes no Paraná.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right