Bebê morto em acidente é sepultado em PG
O bebê de dois meses, morto em um acidente de trânsito em Ponta Grossa, será sepultado hoje (16) pela manhã. Felipe Gabriel Schermak Antunes será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso, às 10 horas. O bebê morreu na manhã de domingo (15), no Hospita

O sepultamento de Felipe Gabriel Schermak Antunes, de apenas dois meses, acontece hoje, às 10 horas. Bebê foi vítima de um acidente de trânsito e morreu na manhã de domingo.
O bebê de dois meses, morto em um acidente de trânsito em Ponta Grossa, será sepultado hoje (16) pela manhã. Felipe Gabriel Schermak Antunes será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso, às 10 horas. O bebê morreu na manhã de domingo (15), no Hospital Regional, após ser ejetado de um veículo em uma colisão na Avenida Carlos Cavalcanti na noite de sábado (14).
É mais uma morte provocada pela violência do trânsito. O bebê estava com a mãe de 32 anos e a irmã de 15 anos, quando o carro que ocupavam – um Clio de placas JOM-4390 – se envolveu numa colisão com um Vectra de placas AUN-5050. A batida aconteceu por volta das 20 horas na interseção da avenida com a Rua Xavier de Souza. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente.





















