Blitz apreende 16 veículos nas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Blitz apreende 16 veículos nas ruas de PG

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar intensificou a fiscalização na região da Ronda e de Vila Oficinas na noite de ontem (12). A blitz começou às 18 horas e foi dividida em dois pontos, sendo um em cada bairro. No total, foram abordados

Blitz foi realizada em dois pontos na noite de ontem
Blitz foi realizada em dois pontos na noite de ontem -

Pelotão de Trânsito realizou duas blitz na noite de ontem, na Ronda e em Oficinas. Mais de 150 veículos foram vistoriados e 16 foram apreendidos por irregularidades.

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar intensificou a fiscalização na região da Ronda e de Vila Oficinas na noite de ontem (12). A blitz começou às 18 horas e foi dividida em dois pontos, sendo um em cada bairro. No total, foram abordados 103 automóveis e 49 motocicletas, de acordo com dados da PM.

            A ação policial resultou no recolhimento de 16 veículos, por pendências administrativas, para o pátio do Batalhão. A operação resultou em 35 notificações de trânsito por diferentes irregularidades. De acordo com o Pelotão de Trânsito, a maioria das apreensões de veículos em PG acontece pelo não pagamento de impostos. 

            Pagamento

            O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar já apreendeu quase oitocentos veículos do dia 1º de janeiro deste ano até 30 de abril.  O veículo encaminhado para o pátio do 1º BPM deve pagar taxas enquanto permanece apreendido. A diária de um veículo no pátio custa R$ 24,17 e a remoção realizada pelo guincho custa R$ 87,63. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right