Novos casos de H1N1 e dengue são confirmados em PG
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou hoje (10) mais três casos de H1N1 em Ponta Grossa. Com a confirmação dos casos, chegam a 10 pessoas com a doença no município. Também foram confirmados dois novos casos de dengue autóctone em Ponta Gro

A Secretaria de Saúde de Ponta Grossa confirmou seis novos casos de H1N1 e dois casos de dengue autóctone em Ponta Grossa.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou hoje (10) mais seis casos de H1N1 em Ponta Grossa. Com a confirmação, chegam a 10 pessoas com a doença no município. Também foram confirmados dois novos casos de dengue autóctone em Ponta Grossa. São 12 casos autóctones confirmados em Ponta Grossa, além de 21 pessoas que vieram de outras cidades com a doença.
De acordo com a Secretaria de Saúde, 212 notificações da doença foram registradas no município. 84 delas aguardam o resultado de exames e 95 já foram descartados.
H1N1
A primeira confirmação da gripe H1N1 em Ponta Grossa aconteceu no dia 11 de abril. Desde então, já chegaram a 10 casos da doença no município. Existe a suspeita de que um ponta-grossense tenha morrido em decorrência da doença, porém o caso ainda é investigado pela Secretaria de Saúde.





















