Homem é alvejado por quatro tiros em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Homem é alvejado por quatro tiros em Uvaranas

Um rapaz foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na noite de ontem (21) na Rua Euzébio de Queiroz, em Uvaranas. Deivid Prestes, de 34 anos de idade, foi baleado quatro vezes, sendo que três tiros acertaram a região do tórax e um a

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia
Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deivid Prestes, de 34 anos de idade, foi baleado quatro vezes na noite de ontem após se envolver em uma discussão em Uvaranas.

Um rapaz foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na noite de ontem (21) na Rua Euzébio de Queiroz, em Uvaranas. Deivid Prestes, de 34 anos de idade, foi baleado quatro vezes, sendo que três tiros acertaram a região do tórax e um acertou o abdômen. O crime aconteceu próximo a AABB.

                Socorristas do Siate e do Samu tiveram de ser acionados para prestar atendimento médico ao rapaz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Deivid teve ferimentos considerados graves e corre risco de morte. Ele foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia.

                A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital quando a equipe chegou ao local. Segundo informações da PM, os disparos foram efetuados após uma discussão e o suspeito do crime é um conhecido. As equipes policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram o autor dos disparos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right