Funcionário é despedido e tenta atirar contra colegas
Um homem que trabalhava em uma construção no bairro Ouro Verde, em Ponta Grossa, se revoltou após ser despedido e efetuou disparos de arma de fogo no local da obra.

Após ser despedido de uma obra no Ouro Verde, funcionário retornou com uma arma de fogo, ameaçou os antigos colegas e efetuou disparos de arma de fogo.
Um homem que trabalhava em uma construção no bairro Ouro Verde, em Ponta Grossa, se revoltou após ser despedido e efetuou disparos de arma de fogo no local da obra. Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário foi despedido na manhã de ontem (11) e retornou, por volta de 12 horas, portando uma arma de fogo.
Na construção, localizada na Rua Dário, o suspeito efetuou disparos e ameaçou os demais funcionários que trabalhavam no local. Os tiros não atingiram ninguém. O suspeito fugiu do local em um veículo Chevrolet Corsa. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso.





















