Pedestres são alvo de assaltantes nas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Pedestres são alvo de assaltantes nas ruas de PG

Os pedestres de Ponta Grossa foram alvo de pelo menos cinco assaltos nas ruas do município durante a segunda-feira (04), segundo informações da Polícia Militar.

PM registrou os cinco boletins de ocorrência, mas ninguém foi preso
PM registrou os cinco boletins de ocorrência, mas ninguém foi preso -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apenas na segunda-feira, a Polícia Militar registrou cinco assaltos a pedestres em Ponta Grossa. Em todos os casos os bandidos fizeram menção de estar armados e roubaram o celular das vítimas.

Os pedestres de Ponta Grossa foram alvo de pelo menos cinco assaltos nas ruas do município durante a segunda-feira (04), segundo informações da Polícia Militar. De 7h30 até 23h aconteceram os atos criminosos que passaram desde as principais ruas da cidade, como a Avenida Balduíno Taques, até abordagem em praças, como na Barão do Rio Branco. Em todos os casos, os bandidos levaram os celulares das vítimas.

                O primeiro caso registrado pela PM aconteceu na Rua Tenente Hinon Silva, na região central, quando dois homens abordaram a vítima e, armados com uma faca, subtraíram um celular, um boné e um relógio. Já no período da tarde, às 18 horas, uma pessoa teve seu aparelho celular levado na Rua São José dos Pinhais, em Vila Oficinas.

                Na Praça Barão do Rio Branco, na região central, uma mulher foi abordada às 20h30 e teve seu celular roubado. Outros dois casos foram registrados na Rua Francisco Otaviano, às 21 horas, e na Avenida Balduíno Taques, às 23 horas. Em todas as situações os bandidos fizeram menção de estar armados.

                A Polícia Militar registrou boletins de ocorrência sobre os cinco casos. Em nenhuma das situações alguém foi preso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right