TanaRede: A cessão do Parque Estadual de Vila Velha | aRede
PUBLICIDADE

TanaRede: A cessão do Parque Estadual de Vila Velha

O tema do dia é a assinatura do contrato que cede Vila Velha para a Eco Parques

O tema do dia é a assinatura do contrato que cede Vila Velha para a Eco Parques
O tema do dia é a assinatura do contrato que cede Vila Velha para a Eco Parques -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O tema do dia é a assinatura do contrato que cede Vila Velha para a Eco Parques

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) assina nesta quarta-feira (19) o contrato de cessão do Parque Estadual Vila Velha, em Ponta Grossa. A assinatura acontecerá no próprio parque, por volta das 17h.

Confira mais informações sobre o assunto no podcast TanaRede, produzido pela equipe de redação do Portal aRede, com a apresentação de André Bida.

TanaRede! 19-02-2020 - A cessão do Parque Estadual de Vila Velha

Portal aRede! • 19 de fevereiro de 2020!

O TanaRede!

TanaRede é um podcast (espécie de programa de rádio gravado) produzido de terça a sábado pela equipe do Portal aRede, que debate, analisa, questiona e aponta os assuntos principais do dia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e no Paraná. Para isso, são ouvidos profissionais ligados ao assunto, lideranças políticas e jornalistas especializados que indagam e esclarecem sobre os temas. 

Você pode ouvir nosso podcast a hora que quiser: basta acessar sua plataforma preferida e clicar no play ou baixar o episódio. O TanaRede está disponível no próprio Portal aRede, no AnchorApple PodcastsSpotify e Google Podcasts entre outros.

O que é um podcast?

Um podcast é um conteúdo de áudio sob demanda que tem o objetivo de se aprofundar sobre um assunto em específico, abordando as diversas vertentes relacionadas a um tema. Em resumo, é uma espécie de programa de áudio, que traz especialistas para debaterem e explanarem sobre assuntos diversos, com a vantagem de poder ouvir a hora que quiser, onde quiser. Cada podcast tem o seu tema principal, com um filão de abordagem.

Um dos principais benefícios do podcast é a praticidade: além de poder ouvir pelo próprio computador pessoal (desktop), é possível baixa-lo em seu player, pen drive ou smartphone, e ouvir a hora que quiser, quando estiver dirigindo, caminhando ou praticando atividades esportivas, por exemplo. 

Há podcasts jornalísticos, sobre inúmeros assuntos, seja tópicos do dia a dia, esporte, negócios, saúde, entre outros; e também há outros que contam histórias, alguns em formato de série, divididos em capítulos. E o melhor de tudo é que quase 100% deles são gratuitos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE