Operário enfrenta Foz pela Semifinal do Paranaense
Publicado: 12/04/2015, 11:34

Depois de passar pelo Paraná Clube nas quartas de final, o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) encara o Foz do Iguaçu, que eliminou o J. Malucelli na última quarta-feira. O confronto ocorre no domingo, dia 12, às 18h30, no Estádio do ABC, em Foz. O jogo é o primeiro da semifinal. O Operário viajou na sexta-feira para Foz, onde realizou dois treinos, um no início da noite de sexta e outro na manhã de sábado. O time já havia treinado na quinta-feira em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger.
O volante e capitão Chicão fala que o time chegou com o intuito de colocar o clube na Série D e que agora, a equipe vai buscar vencer a semifinal e ir atrás do título. “Um clube centenário igual ao Operário merecia isso”, completa. O Operário já enfrentou o Foz na primeira fase e venceu por 1 a 0. Mas o atleta afirma que este será um jogo bem diferente, pois muitos jogadores que jogam agora, não atuaram na primeira etapa.
“A gente passou pelo Paraná eles passaram por uma equipe que foi líder da competição por um bom tempo”, complementa. O árbitro que apitará o jogo será Adriano Milczvski. Ele terá como assistentes Luciano Roggenbaum (CBF) e Bruno Boschilia (FIFA). A partida de volta da semifinal acontecerá no próximo sábado, dia 18, em Ponta Grossa, seguinte, às 16h, no Germano Krüger.
O time de Foz está em motivado e isso se confirma no discurso dos membros da comissão técnica. “É histórico. Pela primeira vez teremos a possibilidade de brigar definitivamente por uma grande final. Sem falarmos, que alcançamos nossa segunda meta que era conquistarmos a vaga para duas competições nacionais e assim divulgarmos ainda mais nossa cidade através do futebol profissional”, disse Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu.
Diretoria espera bom público
A boa campanha do Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense 2015 está contagiando todos os torcedores da cidade da fronteira e a expectativa da diretoria do clube é de que o Estádio ABC receba uma excelente público nesse domingo. O preço dos ingressos varia de R$23 até R$63 variando entre arquibancada e cadeiras. A venda dos ingressos acontece na bilheteria do estádio, que funciona entre 10h e 20h. Além da bilheteria, os ingressos podem ser adquiridos no Kamalito, Estacionamentos Bismillah, Arguille Foz, Laos, Laos Temakeria, Fausto bebidas, Trigo & Cia, Supermercado Gatine, Bar do Darci, Bullbar e Cine Cataratas.
Informações do Jornal da Manhã.