Operário entra em campo para fugir do rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Operário entra em campo para fugir do rebaixamento

Imagem ilustrativa da imagem Operário entra em campo para fugir do rebaixamento
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário entra em campo, neste domingo, com um único objetivo: vencer para lutar contra o rebaixamento e ainda poder sonhar em passar a outra fase. O jogo contra o PSTC, às 16 horas, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, pode significar o divisor de águas no Campeonato Paranaense de 2016. Se obtiver os três pontos, alivia a pressão e resgata parcialmente a tranquilidade. Qualquer outro resultado (empate ou derrota), potencializará a crise em Vila Oficinas.

Para esta partida, o Fantasma não terá o zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, que se recuperam de lesão. O lateral Peixoto recebeu cartão vermelho na última rodada e também não poderá jogar. Por outro lado, o atacante Zé Paulo já está com a documentação liberada e fica à disposição. Em entrevista após o treino dessa sexta-feira (4), o técnico Claudemir Sturion afirmou que está com o time definido. “Tivemos uma semana para trabalhar bem as questões que erramos nos últimos jogos. Esperamos que a nossa equipe faça o que foi trabalhado, principalmente no setor de marcação, e que possamos sair com a vitória”.

Para sair da incômoda lanterna, o treinador alerta que o time não pode mais repetir os erros das partidas anteriores, principalmente os cometidos na derrota para o Rio Branco, por 5 a 1, no domingo passado. Sturion usa a vitória sobre o Toledo, por 2 a 0, na sexta rodada, como exemplo. “Temos que procurar corrigir os erros para o jogo contra o PSTC. É mais uma decisão. Temos quatro pela frente, essa é a primeira. Primeiro é corrigir os erros que estamos cometendo, tomando gols muito rápido, com muitos erros de conjunto, não só individuais. Temos que procurar corrigir isso e tentar fazer uma partida igual a que fizemos contra o Toledo, com todo mundo marcando, com perfeição, para conseguir fazer o resultado “, assinala.

Para a partida contra o PSTC, no domingo, o técnico sinaliza que deve fazer pelo menos quatro alterações. Porém, não revela quais jogadores devem entrar ou sair da equipe titular. “Vamos mudar pelo menos em quatro posições, vamos aguardar para ver se conseguimos o encaixe destas peças. Nós temos que tomar alguma atitude. Não podemos pecar por omissão. Temos que procurar corrigir para conseguir o resultado”, assinala.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right