Com inúmeros serviços, Parada Vendrami é ponto de referência do caminhoneiro | aRede
PUBLICIDADE

Com inúmeros serviços, Parada Vendrami é ponto de referência do caminhoneiro

Além de ser reconhecido como o maior posto de GNV para veículos pesados do Brasil, o local se destaca pela promoção de um ambiente integrado com as necessidades dos viajantes

CEO do Parada Vendrami, Vinícius Vendrami Malucelli, junto com seu irmão e também CEO, Antonio Vendrami Malucelli
CEO do Parada Vendrami, Vinícius Vendrami Malucelli, junto com seu irmão e também CEO, Antonio Vendrami Malucelli -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A adaptação à nova realidade mercadológica é primordial para o sucesso de uma empresa. Dar ao cliente não somente aquilo que ele necessita, mas também inovar com uma variedade de produtos é a base para o desenvolvimento de uma estrutura fértil e consolidada. Foi partindo deste princípio que o empresário Vinícius Vendrami Malucelli desenvolveu a Parada Vendrami, um inovador hub de serviços na BR-376. O CEO do Parada Vendrami é o entrevistado do nono episódio do Podcast Papo de Mercado, uma produção do Grupo aRede.

Reconhecido como o maior posto de Gás Natural Veicular (GNV) para veículos pesados do Brasil, a Parada Vendrami foi pensada e desenvolvida não somente para atender à demanda de combustíveis dos motoristas. Como pontua Vinícius, o local também busca fornecer um ambiente integrado de atendimentos, possibilitando aos seus usuários dispor de um habitat de recursos para suprir também as demandas mais simples do dia a dia na estrada. “Fizemos um estudo muito amplo de toda essa rota da rodovia e pensamos muito em tudo que os viajantes poderiam precisar. Focamos em oferecer aquilo que não tem na estrada. Focamos em trazer diversidade, mais oferta, algo diferente. Pensamos em trazer um posto de combustível que esteja focado no atendimento, na qualidade, que trouxesse estadia, uma localização e uma parada que realmente seja de qualidade”, detalhou Vinícius Vendrami.

Como discorre o empresário, o local abriga uma estrutura capaz de fornecer serviços a diversas demandas de diversos públicos diferentes, desde o profissional motorista, o viajante e também a população localizada próxima à Parada Vendrami, rendendo a possibilidade de um mercado de mais de R$ 90 bilhões ao ano. “Você tem todo esse mercado de loja de peças e acessórios para caminhões, serviços para caminhoneiro, alimentação, estadia, seguro previdência, educação. A parada pode também ser usada por dentistas, médicos, oftalmologistas, porque o viajante, ele quer, no final de semana, voltar para casa e ficar com a família dele. Ele não quer ir, no fim de semana, ao hospital fazer um exame. Quanto mais próxima da oferta do serviço para ele, melhor. Lembrando que estamos ali do lado da Vila Jamil, que também tem uma demanda por esse tipo de serviço”, salientou o CEO da Parada Vendrami.

Alinhando a tradição familiar com inovação, o local deve, após o estabelecimento de todos os empreendimentos, empregar cerca de 300 pessoas simultaneamente. Além de fornecer um ambiente próspero para o trabalho, a Parada Vendrami também deve se destacar pela promoção da sustentabilidade através do fornecimento de biocombustíveis, como o biometano, e da criação de uma estrutura alinhada às ações sustentáveis. "Nossa ideia é poder oferecer todas as energias que sejam necessárias. Estamos conversando para ter um eletroposto. Temos um transformador para ser dedicado só para o GNV. Tudo foi feito com estudo de impacto de vizinhança também. Temos um pátio que é sustentável. Temos uma super estação de tratamento de esgoto na parada Vendrame. Sem contar a possibilidade do fornecimento de biometano no próximo ano”, concluiu Vinícius Vendrami.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right