Grupo aRede lança 9ª edição do projeto Melhor da Educação | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede lança 9ª edição do projeto Melhor da Educação

Série de entrevistas destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelas instituições de ensino localizadas na cidade

Série de entrevistas destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelas instituições de ensino localizadas na cidade
Série de entrevistas destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelas instituições de ensino localizadas na cidade -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série de entrevistas destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelas instituições de ensino localizadas na cidade

O Grupo aRede mantém a tradição e promove a 9ª edição do projeto ‘O Melhor da Educação’, iniciativa que visa destacar as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa. O material, que será vinculado nas últimas semanas do ano, é produzido em parceria pelo Jornal da Manhã, Portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR).

Das nove edições do ‘Melhor da Educação’, sete foram produzidas no formato de livro-anuário e, nos últimos anos, duas edições aconteceram no modelo de painel digital. “A intenção é auxiliar pais, mães e familiares na escolha da instituição para o ano letivo de 2022”, explica o jornalista e diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues.

“O painel conta com uma série de entrevistas onde os participantes podem apresentar quais medidas estão sendo adotadas para que a escola seja um ambiente seguro para seus filhos”, complementa Eloir.

O leitor do Portal aRede e do Jornal da Manhã ainda poderá conhecer todos os detalhes das atividades realizadas pelas escolas e colégios, juntamente com os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. ‘Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que norteie as decisões dos pais’, comenta Eloir.

Com o apoio e parceria do Sindicato das Escolas Particulares, o Painel Digital traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas.

A produção das entrevistas e reportagens especiais terá início e veiculação a partir de segunda (29), com a presença das instituições: Escola Adventista, Colégio Positivo, Colégio Sepam, Marista Pio XII, Colégio Integração e Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Painel começa no próximo dia 29

As entrevistas e reportagens do Painel Digital ‘O Melhor da Educação’ serão comandadas pelo jornalista Igor Rosa, juntamente com diretores e coordenadores pedagógicos das instituições participantes. O seguidor do Portal aRede poderá acompanhar todos os conteúdos pelas plataformas digitais (YouTube e Facebook) ou diretamente na plataforma do Portal aRede. Cada colégios participantes também será destaque nas edições do Jornal da Manhã com uma reportagem especial. Todo o material será publicado durante os últimos dias de novembro e no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE