Morre pai de Ana Paula Renault, Gerardo Henrique Machado, a dois dias da final do BBB | aRede
PUBLICIDADE

Morre pai de Ana Paula Renault, Gerardo Henrique Machado, a dois dias da final do BBB

A informação foi divulgada pela equipe de Ana Paula Renault nas redes sociais

A família não divulgou detalhes sobre a morte de Gerardo Henrique Machado Renault
A família não divulgou detalhes sobre a morte de Gerardo Henrique Machado Renault -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Ana Paula Renault comunicou, o falecimento do seu pai, Gerardo Henrique Machado Renault, aos 96 anos, neste domingo (19). A família decidiu respeitar a vontade que ele expressou em vida para não comunica-lá do falecimento. Segundo a família, foi o pai quem pediu que ela voltasse e desejou vê-la novamente no BBB26.

A família informou que a volta de Ana Paula ao programa nunca significou apenas dinheiro, mas a realização de um sonho cultivado ao longo de dez anos. O pai dela desejava vê-la novamente na atração. “É por amor, por força e em respeito a esse desejo que a família escolheu não retirá-la do programa”, diz a nota.

VÍDEO
| Autor: Reprodução

A família não divulgou detalhes sobre a morte de Gerardo Henrique Machado Renault. Em comunicado, pediu respeito à dor de Ana Paula e de todos os seus familiares. A assessoria da participante não informou se haverá velório aberto ao público ou outras cerimônias. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right