Ex-amante de Neymar tem ficha criminal por estelionato; saiba | aRede
PUBLICIDADE

Ex-amante de Neymar tem ficha criminal por estelionato; saiba

Ex-amante de Neymar tem passado manchado e chegou a ser condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada foi denunciada em 2023 por venda de cosméticos falsos
Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada foi denunciada em 2023 por venda de cosméticos falsos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nayara Macedo, a ex-amante que diz ter engravidado após ter relações intimas com Neymar Jr., foi presa nesta quinta-feira (22) no interior de São Paulo após suspeita de falsificação e venda de cosméticos adulterados nas redes sociais. À Quem, foi confirmada a informação através da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que afirma ter recebido diversas denúncias contra a influenciadora que é mais conhecida como Any Awuada na internet.

Ficha criminal

Em 2023, ela chegou a ser denunciada pelo mesmo motivo, foi investigada em inquérito policial por estelionato no Tribunal de Justiça de São Paulo e chegou a ser condenada. As investigações começaram em outubro daquele ano, quando um inquérito foi instaurado no Foro Central Criminal Barra Funda sob supervisão da juíza Vivian Brenner De Oliveira. O caso seguiu pelo 31º Distrito Policial de Vila Carrão e com o acompanhamento do Ministério Publico.

Nayara foi alvo de uma operação de busca e apreensão em sua casa, da qual a polícia retirou artigos de luxo. Também foi requisitado que seu perfil no Instagram fosse suspenso já que as propagandas enganosas eram feitas através das redes sociais.

Em junho de 2024, foi determinado que a conta @naysperfumaria.br, na qual Nayara vendia os tais produtos falsos, fosse retirada do ar. Além do perfil, o site de vendas também foi removido da internet. No dia 7 de fevereiro deste ano, a influencer foi condenada na esfera cível. O processo segue em aberto.

Por que Nayara foi presa?

Agora, Any foi presa pelo mesmo motivo: acusações de venda de cosméticos falsificados. "As investigações tiveram início após uma mulher registrar boletim de ocorrência em agosto de 2023 relatando ter comprado perfumes importados pelo valor de R$ 857,90, mas, ao receber os produtos, constatou que eram falsificados. A perícia confirmou a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões estabelecidos pela Anvisa, além da ausência de registro junto à agência reguladora", declarou a Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Junto com a amante de Neymar, também foram presas temporariamente mais duas outras mulheres nas cidades de Mogi das Cruzes e Biritiba-Mirim, ambas no interior de São Paulo.

Com informações do Terra

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right