Advogada surge aos prantos após acusar Payet, do Vasco, de agressão
Larissa Ferrari, ex-amante de Payet, do Vasco da Gama, publicou um vídeo chorando nas redes sociais após denunciar o jogador de agressão
Publicado: 11/04/2025, 09:12

Larissa Ferrari surgiu aos prantos em vídeo publicado no Instagram e relatou que se sente culpada por contas das humilhações que afirma ter sofrido de Dimitri Payet, do Vasco do Gama. A advogada registrou um boletim de ocorrências e acusa o francês, com quem se relacionou, de agressão física e psicológica.
“Por vezes, quando eu choro e apareço aqui falando de culpa, é porque eu me culpo. Por que me permiti ficar num relacionamento assim por tanto tempo? Por que fingi que nada acontecia? Por que acreditava que não merecia ser amada, que merecia ser punida e humilhada?”, questionou Larissa.
Na declaração, a advogada lamentou a situação e disse que “dói” e que se sente envergonhada. “Eu precisava tirar isso de dentro de mim. Não entendo porque me coloquei numa situação tão degradante e permaneci”, completou.
Larissa detalhou as justificativas utilizadas pelo jogador para as humilhações. “Algumas marcas na parte de baixo do meu corpo, por exemplo, na panturrilha e tornozelo, eram porque ele pisava. Ele pisou no meu rosto, cabeça e pernas. Ele sentia prazer em fazer isso. No bumbum, era durante esses momentos sexuais. Eram sempre punições. Ele sempre usava esse termo ‘punição'”, relatou, ao Extra.
A moça ainda contou que Payet fazia com ela acreditasse que era culpada e que merecia ser punida. “Eu acreditava. Só fazendo terapia percebi que eu não merecia. Em um desses dias de agressões, ele me segurou pelo braço e pelo pulso, me empurrava, tentando me afastar, e se tornava cada vez mais agressivo”, disse, acrescentando que ainda era xingada pelo jogador.
“Ele me chamava de ‘vagabunda’, dizia que eu era ‘vagabunda igual a todas as brasileiras’, dizia que devia ter acreditado em tudo que falavam para ele na Europa. Ele dizia: ‘você está gostando disso? Porque você merece ser punida”, encerrou.
Informações: metrópoles