Geisy Arruda denuncia ex-namorado por agressão e recebe medida protetiva
Rodrigo Adão, ex-namorado, nega as acusações e afirma que nunca agrediu Geisy
Publicado: 17/02/2025, 10:52

A influenciadora Geisy Arruda denunciou o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência e agressões verbais. Em entrevista à CNN, Geisy afirmou que recebeu uma medida protetiva neste sábado (15). Rodrigo nega as acusações.
O relacionamento começou após Rodrigo, que trabalhava como paparazzo, fotografar Geisy no aeroporto. Eles iniciaram um namoro e passaram a morar juntos na residência dela, no Rio de Janeiro.
Segundo Geisy, além de manter financeiramente o ex-companheiro, ela também arcava com despesas pessoais dele, como dívida por pensão do filho e honorários advocatícios.
No início de 2025, segundo a influenciadora, Rodrigo teria reagido com agressividade depois que ela postou uma foto no Instagram mostrando o local onde tomou uma injeção. Ele teria feito ofensas e insinuado que ela estaria provocando outras pessoas.
"Ele destruiu tudo. Me prometeu uma família e, em troca, recebi agressões verbais. Ele disse coisas horríveis para mim naquele dia", Geisy Arruda à CNN.
Após o episódio, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. Geisy também declarou que não sofreu agressões físicas devido à sua notoriedade pública. Após os incidentes, expulsou Rodrigo de casa.
MEDIDA PROTETIVA - A CNN teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Geisy em 10 de janeiro. No documento, ela relata que o relacionamento começou sob manipulação e que, após tornarem o namoro público, surgiram denúncias de outras mulheres alegando envolvimento com Rodrigo.
Segundo Geisy, o ex-companheiro passou a demonstrar um comportamento controlador e abusivo, além de apresentar episódios de ciúmes excessivos e dependência financeira.
Ela afirmou que Rodrigo se tornou agressivo com o passar do tempo, especialmente quando consumia álcool. Em um dos momentos mais críticos, durante uma crise de dor causada por sua hérnia de disco, ele teria a tratado com desprezo e a agredido verbalmente.
O QUE DIZ RODRIGO - Rodrigo Adão nega as acusações e afirma que nunca agrediu Geisy. À CNN, ele declarou que o único desentendimento entre os dois foi uma discussão que classificou como “boba” e que, após isso, decidiu ir embora.
Ele também disse que não mantém mais contato com a influenciadora e que, recentemente, recebeu uma mensagem dela informando que estaria no Rio de Janeiro, mas preferiu não responder.
Nunca levantei a mão para ela em momento nenhum. A única coisa que aconteceu foi uma discussão boba, aí eu me aborreci e fui embora", Rodrigo Adão à CNN
O fotógrafo afirmou que sempre foi um bom companheiro durante o relacionamento, citando momentos em que preparava café da manhã para Geisy.
Para Rodrigo, a exposição do caso pode ser uma tentativa de Geisy de chamar atenção. Ele declarou que pretende recorrer judicialmente, alegando que está sendo difamado.
“Eu sei o tipo de pessoa que eu sou, sei que sou um cara bom. Nunca pedi nada para ela. Se ela está amargurada porque eu saí da casa dela, infelizmente, eu não posso fazer nada”, completou Rodrigo.
Informações: CNN