Veja fotos das empresas premiadas com o ‘Selo Social’ de PG
Além do Jornal da Manhã e do Portal aRede, outros grupos foram homenageados pela Prefeitura de Ponta Grossa
Publicado: 12/12/2024, 00:08
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social (SMFDS), pelo ‘Selo Social’, realizou nessa quarta-feira (11), um evento em comemoração aos 21 anos do ‘Programa’, premiando todos os participantes que de alguma maneira contribuíram com a iniciativa de responsabilidade social da cidade. Ao todo, 256 empresas foram premiadas no evento.
Além do Grupo aRede (leia aqui), o Parque Vila Velha, o Planalto Select Ponta Grossa, a Prestes Construtora, a Princesa Assistência, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), o Tozetto Supermercados, a Tetra Pak, a Transportadora Primo, a TRC Shopping da Limpeza e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) também foram premiados.
GALERIA DE FOTOS
Ainda, a Ultrapack, o Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), a União dos Médicos (Unimed) a UP Fibra e a Viação Campos Gerais (VCG) também receberam o ‘Selo Social’ da Prefeitura de Ponta Grossa. Confira mais vencedores do prêmio clicando aqui.
HISTÓRIA - Com uma trajetória de 21 anos, o ‘Selo Social’ se consolidou como a principal certificação de responsabilidade social de Ponta Grossa. Desde o início, seu foco foi promover a transformação social através de parcerias e projetos que envolvem as mais diversas esferas da sociedade.
A prefeita Elizabeth Schmidt (União) comenta que o ‘Selo Social’ é uma iniciativa que tem como objetivo reconhecer e fortalecer o compromisso das empresas e organizações com a responsabilidade social. Segundo ela, ao longo dos anos, o ‘Selo’ tem sido uma ferramenta essencial para unir o setor privado, público e as organizações sociais em prol de um bem comum.
“Hoje, o Selo Social é mais do que um reconhecimento, é um compromisso contínuo de todos os envolvidos com a transformação social. Ele é a prova de que, quando trabalhamos juntos, poder público e iniciativa privada, podemos criar um futuro mais justo, sustentável e próspero para todos”, disse a chefe do Poder Executivo.