Ponta-grossense lança música com Fernando & Sorocaba; veja o vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense lança música com Fernando & Sorocaba; veja o vídeo

Hit pode ser ouvido nas principais plataformas musicais e a produção acompanhada no YouTube

Ao centro Douglas, junto da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.
Ao centro Douglas, junto da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. -

Camila Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após grandes expectativas, na tarde desta sexta-feira (16), finalmente o público pode apreciar a música ‘Quero Você de Novo’, do cantor ponta-grossense Douglas Leôncio, em parceria com a renomada dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. O jovem de 27 anos, natural de Ponta Grossa, além de cantor também é compositor e ganhou destaque nacional após participar do programa Caldeirão do Huck, no ano de 2018, quando Fernando & Sorocaba interpretaram uma composição do jovem. A música está presente na vida do cantor desde que tinha 5 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Já o dom para compor, surgiu quando o menino tinha apenas 8 anos. O novo hit está disponível nas plataformas musicais Deezer, iTunes, Apple Music e Amazon, além do YouTube - assista abaixo:

VÍDEO
Douglas Leoncio
Confira a música na íntegra. | Autor: Douglas Leoncio
 

QUERO VOCÊ DE NOVO - A canção agora ganhou forma e se consolidou, considerando que anteriormente, apenas a composição foi interpretada por Fernando em 2018. Com essa parceria entre Douglas e a dupla sertaneja, foi possível que a letra saísse do papel e ganhasse voz. Através da produção de Ray Ferrari e participação da dupla Fernando & Sorocaba, o cantor conta uma história de amor. “Essa música é romântica, uma música que conta a história de um casal que se separou, mas sonha em reatar o relacionamento. É uma música que tem sentimento”, conta o artista. 

EXPECTATIVAS - O hit é um projeto que surgiu a convite da dupla Fernando & Sorocaba no dia que Douglas participou do programa do Luciano Huck. A gravação ocorreu no próprio estúdio dos sertanejos em São Paulo, em janeiro de 2019. “Para mim é fantástico estar fazendo parte de uma produção a nível nacional com grandes profissionais. Ter a oportunidade de gravar com eles, para mim é um sonho. Como cantor me sinto honrado em ter feito parte desse projeto com Fernando & Sorocaba”, afirmou Douglas.

CARREIRA - Sentimentos como emoção e alegria tomaram conta de Douglas após participar do programa do apresentador global. Munido de bons sentimentos, o cantor compôs outra canção, denominada ‘Essa Música é Minha’, em homenagem ao quadro que participou no programa e que foi capaz de mudar a sua vida. A letra representa os bons sentimentos do jovem e estimula a luta pelos sonhos. “Acredite no seu sonho, Deus te deu ele de presente. Trabalhe muito e acredite sempre. Essa música é minha, vem do coração. É forte a energia, eu “tô” no Caldeirão”, diz trecho da canção lançada em 2020 e que alcançou a marca de 1,6 mil visualizações na plataforma YouTube. Em 2018, Douglas lançou o clipe da música ‘Tenho Que Te Esquecer’, o hit que fala de amor também foi composto por ele e atingiu 1,2 mil visualizações no YouTube. Em seu canal na plataforma, Douglas coleciona mais de dez canções, demonstrando empenho, dedicação e paixão pela música.

Texto supervisionado por Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE