Cantor de PG lança música com Fernando & Sorocaba nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de PG lança música com Fernando & Sorocaba nesta sexta

Lançamento está agendado nas plataformas digitais, além de uma produção especial no YouTube, ao meio-dia

Ao centro Douglas, junto da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba
Ao centro Douglas, junto da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Natural de Ponta Grossa, o cantor Douglas Leoncio lança feat em parceria com Fernando & Sorocaba, nesta sexta-feira (16). A jornada emocionante que culminou na criação da música 'Quero Você De Novo' promete cativar os corações dos fãs da música sertaneja. Desde sua participação no Programa Caldeirão do Huck, em 2018, onde foi surpreendido pela dupla cantando sua música, Douglas tem trilhado um caminho de sucesso e superação. Além disso, sua recente graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa, destaca sua versatilidade e determinação. 

O cantor compartilhou sua experiência única. "Foi uma experiência incrível cada fase deste projeto. Depois da participação no Caldeirão do Huck com a dupla Fernando & Sorocaba, conclui minha graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Aí tivemos o processo de escolha da música com os profissionais do estúdio FS em São Paulo, dentre várias outras composições minhas, a 'Quero Você De Novo' foi a escolhida para esse feat de Douglas Leoncio e Fernando & Sorocaba. Teve o trabalho de estúdio com o produtor musical Ray Ferrari e grandes músicos do cenário nacional. Tive a oportunidade de acompanhar vários shows e a gravação do DVD 'Isso É Churrasco' da dupla, em Indaiatuba (SP), que foi uma experiência surreal. Com a questão da pandemia, momento em que foquei na parte do meu home Studio com composições e gravações, e finalmente foi possível alinhar tudo e concluir esse grande projeto que é uma realização para mim", detalha.

A dupla Fernando & Sorocaba também expressou seu entusiasmo com a colaboração. "A música é muito boa. A gente escolheu essa música, ele tinha mandado duas ou três músicas, a gente escolheu essa como a música preferida, porque conversava mais com o nosso jeito de tocar, o nosso jeito de cantar. Ela é muito similar, lembra um pouquinho com a música que foi um grande hit do Fernando e Sorocaba que foi a música Madrid. Foi a música que foi a cerejinha do bolo da nossa carreira, então a gente resolveu escolher ela. A música tem sentimento, está bem bacana", descreveu Sorocaba, ainda em 2018. Fernando também comentou. "Uma linguagem bem simples, mas com um toque especial".

O lançamento está agendado para esta sexta-feira (16), com disponibilidade nas plataformas digitais e um lançamento especial no YouTube ao meio-dia. Com o apoio do apresentador Luciano Huck e o reconhecimento de seus talentos, Douglas Leoncio e Fernando & Sorocaba estão prontos para deixar sua marca na cena musical com 'Quero Você De Novo', um hino de amor e saudade que ecoará nos corações das pessoas.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE