Beyoncé faz surpresa e aparece no Brasil para estreia de filme | aRede
PUBLICIDADE

Beyoncé faz surpresa e aparece no Brasil para estreia de filme

Salvador foi escolhida pela artista por ser a cidade com a maior população negra fora da África

Diva do pop aparaceu por alguns minutos em Salvador
Diva do pop aparaceu por alguns minutos em Salvador -

Da Redação.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma aparição surpresa fez fãs brasileiros da música pop ficarem enlouquecidos. A cantora Beyoncé, sem anúncio prévio, chegou a Salvador e foi ao palco às 23h da última quinta-feira (21). A estrela internacional participou da festa de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”.

A diva pop veio para participar da festa intitulada “Club Renaissance” em Salvador, capital da Bahia — promovida pela cantora para os fãs em celebração à estreia do filme que retrata a turnê do álbum “Renaissance”.

“Eu vim porque amo muito vocês”, disse Beyoncé, segurando uma bandeira da Bahia, enquanto foi recebida aos gritos pela plateia de fãs. “Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são.”

“Obrigada por todo o apoio durante todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia. Vocês são número 1 em meu coração”, acrescentou.

POR QUE SALVADOR? - A aparição de Beyoncé na capital baiana para o lançamento do próprio filme foi uma escolha estratégica. Salvador é a cidade com a maior população negra fora da África. Além disso, a cidade é reconhecida pela grande produção de música negra. 

O QUE É A FESTA? - A “Club Renaissance” é um evento para celebrar o álbum lançado por Beyoncé em 2022, que deu origem à “Renaissance Tour” em 2023, com 59 shows feitos em 39 cidades diferentes da Europa e da América do Norte — sem passar pelo Brasil.

O filme que estreou hoje reúne momentos da turnê com um documentário dos bastidores que acompanha Beyoncé e sua família.

A festa é inspirada na estética do álbum “Renaissance”, com influência da música disco e house, dos anos 1970 e 1980, e muito brilho.

Ela já aconteceu em diversas outras cidades do mundo, e em algumas ocasiões também contou com a presença de celebridades, como Doja Cat, Kendrick Lamar, Tyler, The Creator, Jay-Z e até a própria Beyoncé.

As informações são da CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE