Sindicato é presença no lançamento do livro 'O Segredo dos Chefs' | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato é presença no lançamento do livro 'O Segredo dos Chefs'

Daniel Wagner, presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, esteve presente no evento que aconteceu em Curitiba

Alexandre Sampaio e Daniel Wagner
Alexandre Sampaio e Daniel Wagner -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Daniel Wagner, esteve na cidade de Curitiba em 20 de novembro, para participar do lançamento do livro 'O Segredo dos Chefs', que reúne receitas dos pratos apresentados no evento Brasil Sabor.

No evento, Daniel representou o Lúmen Café + Gastronomia, empresa presente no livro, e que ele é um dos sócios. “Para nós, enquanto representantes de um setor tão importante economicamente, ver empresários interessados em inovar e apresentar seus pratos é motivador”.

Segundo ele, o livro lançado em que o Lúmen participa, faz as marcas irem mais longe. “Estar num material com a chancela da Abrasel, com reconhecimento nacional, possibilita que os leitores tenham confiança e numa visita em Ponta Grossa façam a escolha de visitar aquela empresa que viram antes”.

Outra presença era do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio. “O evento foi extremamente interessante porque ele versou sobre um processo de sustentabilidade, gastronomia e serviço, dentro de uma ótica conjunta de que os restaurantes premiados são, não só inovadores, como também respeitam outras práticas da ESG”.

Sampaio ressalta: “Fico feliz que o nosso restaurante de hotel do Daniel Wagner tenha feito uma abordagem com o público local dando uma peculiaridade extremamente inovadora no prato servido, o que resultou numa avaliação muito positiva da clientela que lá frequenta. Assim, podemos observar uma perspectiva importante para novas abordagens e possibilidades na área da gastronomia”.

Urubatan Sena, presidente da Abrasel Campos Gerais, parabeniza Daniel e comemora a parceria com o Sindicato. “Trabalhamos com uma troca onde uma entidade ajuda a outra e juntos fortalecemos nosso setor”.

Editado e escrito por Jussara Voz, jornalista renomada na gastronomia curitibana, o livro explora a singularidade de cada estabelecimento. O lançamento, organizado pela Ação Executiva da Abrasel Paraná, aconteceu no Sistema Fecomercio Sesc Senac PR.

Sobre o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais - O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) representa as negociações coletivas de trabalho e promove a conciliação nas convenções, acordo e dissídios coletivos de trabalho de interesse individual ou coletivo das empresas associadas.

Também patrocinada e defende os interesses próprios das empresas integrantes da categoria econômica representada, mantendo relações com as demais organizações sindicais para concretização de solidariedade social e defesa dos interesses nacionais, sob o ponto de visita da categoria representadas e dos associados.

Daniel Wagner é o atual presidente da instituição representativa da região dos Campos Gerais com atuação desde 2003.

Em julho de 2020, a entidade sindical abandonou o nome Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais visando se reposicionar como entidade representativa dos empresários, evitando confusões com o Sindicato Laboral e visando fortalecer suas ações.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE