Red Hot Chili Peppers se apresenta nesta segunda no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Red Hot Chili Peppers se apresenta nesta segunda no Paraná

São esperadas 41 mil pessoas para acompanhar a banda, conhecida mundialmente

Apresentação acontecerá no Estádio Couto Pereira
Apresentação acontecerá no Estádio Couto Pereira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chegou a hora! Nesta segunda-feira (13), Curitiba recebe a banda Red Hot Chili Peppers, que fará sua primeira apresentação na cidade, no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Por conta do show, o trânsito no entorno da região central terá mudanças, inclusive nos itinerários de ônibus. Os ingressos para o show estão esgotados.

Para garantir a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região serão feitos a partir das 7h do dia do show e vão até a 1h da madrugada de terça-feira (14). Duas linhas do transporte coletivo terão itinerários alterados. 

Serão feitos 13 bloqueios nas ruas Barão de Guaraúna, Pedro Rolim de Moura, Floriano Essenfelder, Mauá, 21 de abril, Amâncio Moro, Ivo Leão, Tertuliano Muller e Maria Clara. Caso seja necessário, mais dois bloqueios serão feitos nas esquinas das ruas Mauá com Itupava e Agostinho Leão Júnior com Padre Camargo.

Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios pelas ruas Nicolau Maeder, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré, Barão de Guaraúna (na parte não bloqueada), Augusto Severo e Itupava.

Quem for passar pela região, deve se atentar à movimentação. É esperado que 41 mil pessoas assistam ao show, que terá os portões abertos às 15h. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. 

Para auxiliar no trânsito, agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE