Carambeí recebe show do padre Ezequiel em festividades | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí recebe show do padre Ezequiel em festividades

O show acontece no Paço Municipal, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h

Ezequiel Dal Pozzo, de Caxias do Sul (RS), percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações
Ezequiel Dal Pozzo, de Caxias do Sul (RS), percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Carambeí realiza nesta quarta-feira e quinta-feira, dias 11 e 12 de outubro, várias atividades artísticas e culturais no Paço Municipal. Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, haverá show gratuito com o padre, cantor e compositor, Ezequiel Dal Pozzo, de Caxias do Sul (RS), que percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações. Ele possui 7 CD's e 2 DVDs gravados e 2 livros lançados. 

Amanhã, dia 12, ocorrem atividades em alusão ao Dia das Crianças que acontecem também no Paço Municipal, das 14h às 18h, com vários atracões: shows infantis de personagens, brinquedos infláveis, pintura facial, algodão-doce e pipoca, tudo gratuito. 

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, explica que o objetivo das festividades é atrair a população para atividades culturais e familiares. “Vamos trazer as pessoas para dentro do Paço Municipal, pois aqui é a casa do povo. Vamos prestigiar, tudo foi montado com muito carinho para que os carambeienses possam aproveitar esses dias de festa”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE