Sexta às Seis terá rap e indie no Parque Ambiental de PG | aRede
PUBLICIDADE

Sexta às Seis terá rap e indie no Parque Ambiental de PG

s artistas sobem ao palco a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa

Gueg Ponta Rap leva 30 anos de estrada para o Parque Ambiental
Gueg Ponta Rap leva 30 anos de estrada para o Parque Ambiental -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sexta às Seis da próxima sexta-feira (dia 1o) levará rap e indie para o Parque Ambiental com a apresentação do Gueg Ponta Rap e da cantora MUM. Os artistas sobem ao palco a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.

O Gueg Ponta Rap chega aos 30 anos de estrada em 2023. Começou seus trabalhos cantando suas primeiras letras em ano de 1993. Dois anos depois, em 1995, o grupo fez as primeiras apresentações em eventos locais, em vilas e bairros da cidade. De lá para cá, passou por diversas formações até chegar na atual com Gueg, no vocal , Gui Augusto fazendo acompanhamentos vocais, dobras e refrões, e o Banga controlando as músicas nos toca discos como DJ. Já participaram de vários encontros e festivais da cultura hip hop no Paraná. O grupo, em suas diferentes formações, gravou três CDs e atualmente prepara um novo trabalho.

MUM é cantora, compositora e multiartista. Começou sua carreira musical em 2017, tendo seu primeiro EP, intitulado "Nebulosa", lançado em 2019, seguido do single "Um corpo é um corpo".

O nome, MUM, é uma sigla para "Mais uma mulher", significado que rege as composições da cantora sobre o que é ser mais uma mulher no mundo. Sua apresentação traz um conceito visual, composições impactantes e performance que entende como muito importantes na construção do show. Seu estilo musical permeia entre o indie rock e indie pop com algumas referências de música clássica (canto lírico e violino).

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE