Tina Turner emplacou sucessos no cinema e foi representada nas telonas | aRede
PUBLICIDADE

Tina Turner emplacou sucessos no cinema e foi representada nas telonas

A cantora Tina Turner teve algumas participações no cinema com músicas e também como uma atriz em participações especiais

A voz e a imagem da Rainha do Rock ‘n’ Roll foram eternizadas em filmes de três décadas diferentes
A voz e a imagem da Rainha do Rock ‘n’ Roll foram eternizadas em filmes de três décadas diferentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos. A cantora fez sucesso mundialmente e teve músicas emplacadas em trilhas sonoras, além da participação em obras cinematográficas. A voz e a imagem da Rainha do Rock ‘n’ Roll foram eternizadas em filmes de três décadas diferentes.

1970-1979

Tina Turner fez uma participação na comédia Procura Insaciável (1971), interpretando ela mesma. A cantora se apresenta em um hotel no filme. No musical Tommy (1975), a artista vive uma garota de programa que vendia drogas.

1980-1989

Tina Turner fez parte da trilha sonora de Mad Max: Beyond Thunderdome, um dos filmes mais reverenciados da franquia, com a música We Don’t Need Another Hero. Os singles Private Dancer também esteve presente em outra produção da época.

1990-1999

A cantora participou da comédia natalina O Último Grande Herói (1993) e também foi homenageada e interpretada por Angela Bassett no filme Tina.

Com informações do site Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE